top of page

Somos um Chapter local de uma rede global criada por estudantes e profissionais que desenvolvem projetos e ações em benefício da sociedade e do meio ambiente.

Fundada em 1993, hoje a comunidade é formada por aproximadamente 100 mil membros espalhados por todo mundo.

A Net Impact tem sua sede em São Francisco (EUA) e os Chapters são formados por estudantes e profissionais que desenvolvem projetos e ações em benefício da sociedade. A ONG está presente nas maiores escolas de administração do mundo, e possui unidades em 47 dos top 50 programas de MBA dos EUA. A comunidade é formada por aproximadamente 100 mil membros, que utilizam seus conhecimentos e trabalham para enfrentar alguns dos problemas mais relevantes da atualidade, mostrando ao mundo que é possível montar uma rede de impacto que traga benefício para as pessoas e o planeta, mas também ganho financeiro.

A organização está presente em Porto Alegre desde 2009. Nosso Chapter nasceu da vontade de jovens em causar impacto positivo na cidade a partir do apoio para criação e desenvolvimento de negócios que estejam comprometidos com pessoas e o meio ambiente.

Buscamos disseminar conhecimento sobre sustentabilidade através do viés da educação.

Capturar.PNG

400+

Chapters ao

redor do mundo

40+

Países

2000+

eventos anualmente

"To make real, lasting impact in the world, we need to create a new wave of leaders who want to make a positive difference, know how to do it, and have the right community behind them."
-Deena M - Net Impact Berkeley Chapter

bottom of page