top of page

Mostra Sustentável BPW


No sábado dia 27/07 aconteceu a 4ª edição da Mostra Sustentável da BPW Porto Alegre, e a nossa Diretora de Gestão, Bárbara Mallmann, ministrou a palestra “Sustentabilidade: Onde estamos”.


A palestra apresentou o cenário atual da sustentabilidade, atitudes individuais e coletivas que podemos fazer em prol de um mundo melhor.

No evento, que reuniu moda, arte, empreendedorismo e sustentabilidade, ocorreram oficinas de reaproveitamento de materiais têxteis, customização de roupas e crochê, palestras sobre empreendedorismo e consumo consciente, além de uma feira com moda e produtos sustentáveis.


As atividades realizadas podem ser conectadas ao ODS 12 – Consumo e produção responsáveis, que busca, dentre outros, promover a redução substancial da geração de resíduos por meio da prevenção, redução, reciclagem e reuso, assim como garantir que as pessoas, em todos os lugares, tenham informação relevante e conscientização para o desenvolvimento sustentável e estilos de vida em harmonia com a natureza. E ao ODS 5 – Igualdade de gênero, que visa a promoção da igualdade de gênero e o empoderamento de todas as mulheres, especialmente no que tange a igualdade salarial, sendo essa a campanha permanente e o ODS que representa o propósito da BPW.


Parabéns à BPW pela realização de mais um evento que proporciona à sociedade mais aprendizado, trocas de ideias e experiências.


bottom of page