top of page

Net Impact POA - Imersão 2018

Como para muitos de nós, 2018 também foi um ano de muitos desafiador pra ONG. Passamos por diversas surpresas, mudanças e reestruturações, e por termos passado por tudo isso e ainda feito um trabalho incrível, nada mais justo do que finalizarmos o ano de forma leve e reflexiva num paraíso chamado Campeche, em Florianópolis.




A IMERSÃO


Como em todos os nossos projetos e ações, buscamos fazer nossa imersão da forma mais "na parceria" e colaborativa possível. Ela foi realizada na casa dos pais de uma das voluntárias, na praia do Campeche em Santa Catarina, e durou 2 dias -sábado e domingo-. Além disso contamos com a Carol (Carolina Frozza do @projetoahnima), amiga de uma das voluntárias, para ser nossa guia/monitora/mediadora durante as dinâmicas e práticas.



PROGRAMAÇÃO


Introdução

Auto Conhecimento

Mindfulness

Eu e a NET IMPACT

Metas

Fechamento

O que saiu disso tudo foi uma nova organização, como sempre acontece. Maior, com mais sonhos, com novas ideias, mais atenta, mais pilhada, mais intensa, mais bem resolvida, mas com novas coisas para resolver. Ainda seremos os mesmos, mas versão 2019. E se a gente realizar o que sonhamos juntos, ele vai ser muito foda.

Mas né, 2018 ainda não acabou.


Então bora voltar pro trabalho kkkk


bottom of page