top of page

Projetos

A Diretoria de Projetos engloba o planejamento e execução dos ações da ONG, por iniciativa própria ou participação por demanda externa. Nesse sentido, levando em consideração o posicionamento estratégico da Net Impact Porto Alegre, cabe à Diretoria de Projetos a curadoria temática e definição metodológica dos eventos desenvolvidos.

Rede de Ações

 

Definir dinâmicas e temas a serem postos em prática nos eventos e projetos da ONG, com base na Agenda 2030 (17 ODS da ONU) e aspectos críticos mapeados por contexto; planejar atividades chave para a operação de projetos; executar, monitorar e criar planos de correção, quando pertinente, em relação à atuação da Net Impact Porto Alegre.

Rede de parceiros

Mobilizar possíveis parceiros para execução de agendas focadas; vislumbrar parcerias para atender a estratégia da organização; realizar a interlocução com para fins de alimentar parcerias estratégicas.

Representação institucional

Estar presente em eventos e atividades externas à ONG, representando-a; apresentar palestras temáticas e institucionais em ações oriundas de instituições parceiras, bem como ser o elo de interlocução da Net Impact Porto Alegre com demais organizações, para fins de geração de oportunidades.

bottom of page