top of page

Os Nossos Conselheiros

Net Impact Internacional

A Net Impact mobiliza as próximas gerações a usar suas habilidades e carreiras para fazer um impacto positivo no mundo. Nossos programas são desenvolvidos a partir de nossa sede em Oakland, Califórnia nos Estados Unidos bem como em todo o mundo através de nossos mais de 300 escritórios conectando nossos membros para as competências, experiências e pessoas que lhes permitam ter o maior impacto.

 

Com cem mil voluntários ativos, assumimos desafios sociais, protegemos o meio ambiente, inventamos novos produtos e negócios orientados para o bem maior. Em suma, nós ajudamos nossos membros a transformar suas paixões em uma vida inteira de ação para mudar o mundo.

 

O que nós fazemos:

 

Os problemas que enfrentamos no mundo são enormes, da desigualdade para a alimentação de nove bilhões às mudanças climáticas. O que poderia mobilizar mais pessoas para dedicar mais tempo no trabalho para fazer um impacto significativo? Nós acreditamos que esta mudança é essencial para criar um mundo mais sustentável. Todos os dias, Net Impact capacita uma nova geração para impulsionar a mudança social e ambiental ao longo das suas carreiras. Nós fornecemos a rede e recursos para inspirar os líderes emergentes para construir "carreiras de impacto" de sucesso - seja trabalhando em empregos dedicados a mudar ou trazendo uma lente social e ambiental aos papéis tradicionais de negócios.

 

Como fazemos isso:

 

Net Impact apoia estudantes e profissionais líderes onde quer que estejam na sua carreira impacto.

bottom of page